A procura pelo custo das piscinas de azulejo tem aumentado bastante.

Nós, que trabalhamos com a construção deste tipo de piscina, recebemos solicitações de orçamento com uma frequência impressionante.

Apesar de não poder reclamar, afinal de contas é excelente pra nós, chegamos a uma triste constatação. A maior parte das pessoas segue numa busca cega pelo preço! Só pensam numa coisa…

O melhor preço da piscina de azulejo

Custo de uma piscina de azulejoEntendemos perfeitamente quando vemos a procura pelo preço mais baixo na hora de construir a piscina, afinal de contas, é assim que se valoriza o trabalho.

Mas o que está em jogo, ao construir uma piscina, é muito mais do que uma relação de compra e venda do dia-a-dia. Vai além de uma simples prestação de serviços de construção…

Projetar e construir uma piscina é algo que demanda certas coisas que vão muito além do que normalmente se imagina.

Poderíamos dizer de várias maneiras mas preferimos ser diretos…

Não é qualquer engenheiro que constrói uma piscina de azulejo!

Se o profissional recém-formado já pode construir uma piscina?

Claro que pode!

Se recomendaríamos um profissional recém-formado para construir uma piscina?

Definitivamente não!

Para além do conhecimento técnico, a construção de piscinas demanda uma coisa que vem com o tempo: experiência!

É triste dizer mas não basta ser o melhor aluno da classe para estar livre da possibilidade de cometer erros na hora de executar a obra da piscina.

E quanto ao preço? Quanto custa uma piscina de azulejo?

Qual o custo de uma piscina de azulejoA piscina de azulejo não é considerada a mais barata especialmente quando comparada com as piscinas de fibra e as piscinas de vinil.

O revestimento de azulejo demanda certa alvenaria e essa parte da obra é uma das mais onerosas.

Desde a construção da fundação até o levantamento das paredes, tudo neste período é lento e, consequentemente, mais caro.

Na média, uma piscina de azulejo chega a custar 50% mais do que uma piscina de vinil.

Apesar de todos os benefícios de uma piscina de azulejo, a maior parte das pessoas não estão dispostas a pagar este valor adicional para poder ter uma piscina deste tipo em casa.

Sinceramente não vemos nenhum problema pois o vinil cumpre bem o papel na hora de revestir piscinas de alvenaria.

Quanto custa uma piscina de azulejoAlém de ser mais barato, ele pode ser feito em estampas que simulam pastilhas e azulejos deixando o aspecto visual da piscina do jeito que o cliente quer.

Nosso apêlo é que você, quando for procurar uma empresa para construir sua piscina, independente de onde será a construção, procure por uma equipe qualificada e, acima de tudo, experiente!

Sempre dizemos: a escolha de quem vai executar a obra da piscina de azulejo pode transformar o sonho da piscina num verdadeiro pesadelo.

Procure ver as piscinas construídas pela empresa, visite os clientes antigos, procure saber especialmente dos problemas que ocorreram e leve tudo em consideração, não apenas o que o construtor da piscina diz mas também a opinião de seus clientes antigos.

A Brasil Piscinas trabalha com construção de piscinas a mais de 20 anos e está sempre a sua disposição para tornar real o seu sonho de poder nadar em casa!

Se quiser saber o preço da piscina de azulejo, suas vantagens e também seus pontos fracos, fale conosco! Estamos sempre prontos para esclarecer todas as suas questões e tornar a construção de sua piscina uma caminhada mais fácil!

Artigos Recentes