TRATAMENTO ULTRAVIOLETA

Tratamento Ultravioleta para piscinas

Tecnologia de sanitização com raios UV

Você já deve ter percebido que para o tratamento da água de piscinas não existe mágica, existe tecnologia. E o que há de mais moderno neste setor são equipamentos de descontaminação através de raios ultravioleta.

Em parceria com a Astralpool, a BRASIL PISCINAS trás até a sua casa um dispositivo que, através da emissão contínua, controlada e totalmente automatizada de raios UV-C, elimina algas e bactérias que contribuem para que a piscina fique turve e verde.

Com um sistema de desinfecção ultravioleta você pode mergulhar tranquilo em uma água saudável e cristalina.

Com a desinfecção ultravioleta, a água das piscinas fica mais leve, sem gosto e sem cheiro, sem ressecar a pele ou os cabelos, além de acabar com a irritação nos olhos.

É um método de tratamento de água de piscina sem cloro, bem mais saudável para famílias com crianças que gostam de passar muito tempo na água. A redução na quantidade de cloro adicionada à água faz bem até para o meio ambiente!

A emissão de raios ultravioleta para eliminar impurezas de piscinas é especialmente útil para piscinas coletivas como de clubes e academias. Com este tipo de tratamento, a água não estraga maiôs e sungas dos alunos e os materiais utilizados nas aulas de natação ou hidroginástica duram bem mais.

Como se não bastasse, o ambiente da academia ou do clube fica livre do cheiro forte de cloro comum em piscinas cuja cloração está deixando a desejar.

A respiração melhora durante os exercícios e o ambiente fica bem mais saudável para alunos e professores. Até os alérgicos a cloro podem voltar a frequentar a piscina!

desinfeccao ultravioleta para piscinas - Tratamento ultravioleta

Funcionamento da desinfecção ultravioleta

O dispositivo elimina os microrganismos através da ação da luz ultravioleta (UV-C), minimizando a necessidade de aplicação de cloro.

O emissor dos raios UV consegue reduzir o uso de cloro nas piscinas residenciais em quase 100% e em piscinas coletivas essa redução pode chegar a 75%.

A tecnologia UV-C é o único método de descontaminação para piscinas que não usa processos químicos. Ao recircular, a água passa pelo filtro e, depois, pela poderosa luz germicida ultravioleta do tipo C. Até os microrganismos mais resistentes são eliminados instantaneamente!

Os usuários podem utilizar a piscina tranquilamente pois nem o risco de alta dosagem existe, afinal, quanto mais a água passa pelo equipamento, mais sanitizada ela chega à piscina.

desinfeccao ultravioleta pra piscina - Tratamento ultravioleta

Tratamento UV para piscinas

Fale conosco

Mudar o texto. captcha txt