A Pedra Hijau vem se tornando uma protagonista nas piscinas de luxo em todo o país. A sua escolha é justificada por uma série de características que já citamos em outras publicações.

Se você não conhece bem essa pedra usada no revestimento de piscinas, acesse: pedra Hijau Lisa Verde para piscinas.

A Green Bali Lisa, também conhecida como Pedra Hijau Lisa verde, Pedra Hijau da Indonésia ou simplesmente Pedra Hijau, é um revestimento de luxo para piscinas de alvenaria ou piscinas de concreto armado.

Apesar de todo o requinte, seu preço é elevado e muita gente acredita que investir cerca de R$200 por metro quadrado de revestimento é um desperdício.

Há quem concorde dizendo que os benefícios da piscina serão os mesmos. Contudo, aqui na BRASIL PISCINAS, a gente percebe a Pedra Hijau como uma tendência e seu preço está longe de limitar sua utilização.

De olho nessa tendência do mercado, diversos fabricantes desenvolveram técnicas e revestimentos capazes de reproduzir o requinte e o aspecto visual da Green Bali Lisa.

E é exatamente isso que você vai ver nessa publicação: alternativas à Pedra Hijau.

A Pedra Hijau

Pedra Hijau Lisa VerdeA Pedra Hijau Lisa tem sido indicada por engenheiros e arquitetos pois oferece características interessantes para utilização como revestimento de piscinas.

Importada da Indonésia, essa pedra tem uma tonalidade verde que, ao entrar em contato com a água, obtém um aspecto verde peculiar que lembra as águas do oceano.

Essa cor cria uma ambientação harmônica com ambientes rústicos, selvagens e de luxo extremo.

A Pedra Hijau é uma rocha vulcânica e a cor de cada peça varia conforme a incidência da luz. Isso faz com que cada piscina seja única e até mesmo as peças são praticamente inigualáveis quando comparadas entre si.

Ela é vendida em diversos tamanhos:

  • 10×10 cm;
  • 10×20 cm;
  • 20×20 cm;
  • 20×40 cm.

A instalação normalmente é feita escolhendo um dos modelos, entretanto é possível revestir a piscina intercalando pedras de diferentes tamanhos.

Alternativas à Pedra Hijau

Se o preço da pedra ultrapassa os R$200 por metro quadrado, existem diversas alternativas que podem entregar um resultado que não deixará nada a desejar.

Uma dessas alternativas é o uso de porcelanatos que reproduzem o efeito da Pedra Hijau.

Depois do grande sucesso que a Green Bali fez, todas as grandes fabricantes de pastilhas e porcelanatos para piscinas investiram pesado no desenvolvimento de produtos que pudessem simular o resultado visual bem como as outras vantagens da Pedra Hijau da Indonésia.

Hoje temos diferentes opções de pedras que podem entregar um resultado tão bonito quanto da famosa pedra da Indonésia.

Gostou do Porcelanato como alternativa à Pedra Hijau?

Brasil PiscinasA escolha do revestimento da piscina é uma decisão que faz toda a diferença no resultado final da obra.

Os projetos que executamos podem dar uma ideia desse impacto. As piscinas ficam extremamente aconchegantes quando o revestimento harmoniza com o ambiente.

Conta pra gente o que você achou desses Porcelanatos como alternativas à Pedra Hijau da Indonésia. Nosso time fica curioso para saber a sua opinião.

Qualquer dúvida que tiver, já sabe: escreve aqui abaixo no campo de comentários ou ligue logo pra cá! Estamos disponíveis no (31) 2520-7776 ou através do email contato@brasilpiscinas.com.br, ok?

Se preferir passar por aqui, estamos na Francisco Negrão de Lima, nº 860, na Pampulha, em Belo Horizonte.

Encontrou um erro? Notifique-nos selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

Deixe um Comentário

Caso queira perguntar algo para nossa equipe, informe seu telefone. (Ele não será publicado.)

Fale conosco

Mudar o texto. captcha txt
Revestimento de pedra Hijau em piscina

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: