Vamos aproveitar que acabamos de publicar um texto onde falamos sobre três benefícios da cascata da piscina que ninguém conhece, e vamos conversar um pouco mais sobre o assunto.

A cascata é um dos acessórios que você deveria colocar na sua piscina e se você ainda não sabe o porquê, além dos benefícios que citamos no texto que acabamos de mencionar, dê uma lida neste texto: Três acessórios que você deveria pensar em colocar na sua piscina.

Hoje vamos ser mais pragmáticos e falar sobre os modelos de cascata que você pode escolher.

Mais especificamente, falaremos dos três modelos mais baratos de cascata. Para quem não abre mão do charme e nem da economia, fique ligado!

Modelos de cascata

Vamos mostrar da cascata mais básica até as mais modernas e inusitadas.

Cada uma delas possui suas peculiaridades e se encaixa num determinado ambiente. Veja só!

Cascata Splash

Este tipo de cascata é feito em aço inoxidável e é uma excelente opção para quem está buscando por alternativas de deixar a área da piscina mais elegante e sofisticada.

O som produzido garante o relaxamento e a diversão. Assim como todo tipo de cascata, este modelo também ajuda na oxigenação da água e na sensação de frescor e refrescância da piscina.

É um dos modelos de cascata mais barato e não deixa a desejar com relação ao design e à sensação produzida no ambiente.

Ela é ideal para uma vazão de 7,2 m³ por hora.

Cascata de Parede Angel

Este tipo de cascata é excelente para embelezar a área da piscina e também uma ótima escolha para se refrescar e se divertir.

A Cascata de Parede Angel é feita em aço inoxidável e materiais não ferrosos, o que garante sua durabilidade e sua resistência.

Juntamente com o modelo Splash, esta cascata de parede está entre as cascatas mais baratas encontradas no mercado de piscinas.

Ela é ideal para uma vazão de 6 m³ por hora.

Cascata de Embutir

Com design moderno, a Cascata de Embutir produz um efeito incrível na piscina! Além da beleza conferida ao ambiente, ela proporciona um intenso relaxamento e contribui para a oxigenação da água da piscina.

A Cascata de Embutir é feita de fibra de vidro e possui larguras diferentes. Pode ser encontrada com medidas a partir de 40 cm até quase dois metros de largura.

O modelo de 40 centímetros pede uma vazão de 4 m³ por hora e o maior, de 1,80 pede uma vazão de água de 16 m³ por hora.

Qual você prefere?

Estas são as três cascatas mais econômicas do mercado. Se quiser conversar com a gente, estamos sempre à disposição, ok?

Trabalhamos com construção de piscinas há mais de 20 anos e estamos familiarizados com todo o processo, em piscinas de todos os tamanhos, desde as olímpicas até às pequenas piscinas de coberturas.

Conhecemos profundamente acessórios como cascatas, iluminação, aquecimento, sistemas de desinfecção com ozônio, desinfecção com raios ultravioleta, etc.

Dê uma olhada na nossa lista de projetos executados (que segue sendo atualizada a cada dia) e venha aqui conversar sobre seus planos!

Estamos na Francisco Negrão de Lima, nº 860, na Pampulha, em Belo Horizonte. Pode passar aqui ou entrar em contato pelo (31) 2520-7776.

Deixe um Comentário

Fale conosco

Mudar o texto. captcha txt
Cascata de piscinasConstrução de piscina para construtora
Inline
Inline