A piscina de vinil em Belo Horizonte está em alta!

Apesar da crise pela qual o país vem passando desde 2014, nossos clientes não deixaram de confiar na Brasil Piscinas e nós seguimos construindo piscinas na capital de Minas Gerais.

Confira algumas das piscinas de vinil que nós construímos em BH:

Nosso book de piscinas de vinil em BH

Estas são apenas algumas das piscinas de vinil que fizemos.

Na realidade temos mais de 20 anos de experiência com construção de piscinas e a maior parte de nossas obras está documentada em fotos que datam da época em que nem existiam máquinas digitais.

Por este motivo nosso book de piscinas construídas em Belo Horizonte é bem maior offline do que online.

Preço da piscina de vinil em Belo Horizonte

Piscina de Vinil em Belo HorizonteAssim como falamos no nosso texto sobre o preço da piscina de alvenaria, o custo da piscina de vinil também pode variar de acordo com os acessórios que você escolher.

O preço de uma piscina de vinil construída em BH pode variar de acordo com suas escolhas.

Se você escolher uma piscina com prainha, com bar molhado, com cascata, iluminação e outros itens, certamente o preço da piscina de vinil vai aumentar.

É válido também levar em consideração o preço do próprio vinil da piscina.

Existe vinil de 600 microns, 800 microns, 1,00mm e 1,50mm.

O mais recomendado é o vinil de 1,5mm e o seu preço é um pouco maior do que os outros.

Quando se compara o valor gasto para fazer uma piscina de vinil com o valor gasto para fazer piscinas de outros tipos, percebe-se que o vinil é realmente o mais barato.

A piscina de fibra de vidro é conhecida pela sua praticidade e seu baixo custo e ainda assim seu preço final é ligeiramente mais alto do que o cobrado pelas piscinas de vinil.

As piscinas de vinil e as de fibra têm preços bem próximos.

Via de regra, com suas excessões, é claro, piscinas de vinil pequenas são cerca de R$ 2 mil mais baratas que piscinas de fibra de vidro pequenas..

Como construir uma piscina de vinil

A construção de uma piscina de vinil é simples quando comparada às piscinas de concreto armado ou piscinas de alvenaria.

O que diferencia uma uma piscina de vinil de uma de alvenaria é que na de vinil, ao invés de se fazer o acabamento com azulejo, pastilhas ou pedras, aplica-se o bolsão de vinil flexível.

Depois de escavar o local da piscina, é feita uma estrutura com blocos de concreto e, a cada dois metros, são erguidas colunas de concreto armado para sustentar a estrutura.

Depois de levantar as colunas de concreto, aplica-se reboco liso nas paredes e em seguida o fundo da piscina já pode ser preparado com concreto leve.

Antes da colocação do bolsão vinílico, é feita a instalação do perfil de PVC que irá fixar a borda do vinil à borda da piscina.

Só então o vinil é de fato colocado na piscina e, com a ajuda da água da própria piscina ele é estendido e vai se acomodando no lugar correto.

Se a chuva e outros problemas não surgirem, a piscina pode ficar pronta de forma rápida.

Solicite um orçamento para sua piscina de vinil em BH

A Brasil Piscinas trabalha com construção de piscinas a mais de 20 anos e possui um extenso portifólio de piscinas de vinil!

Fale com a gente! Solicite um orçamento agora mesmo e realize seu sonho de ter uma piscina de vinil!

Mostrando 2 comentários
  • HELBERT LUIZ VIEIRA
    Responder

    Boa tarde! Gostaria de fazer um orçamento para a construção de uma piscina elevada de 8 metros de comprimento por 6 de largura e a profundidade de 1,40. Pode ser em vinil ou azulejo.

Escreva seu comentário

Fale conosco

Vantagem da piscina de vinilQuanto custa uma piscina de vinil