Com toda a evolução das técnicas de construção de piscinas, hoje é possível transformar quase qualquer local num oásis para o final de semana. Prova disso está na nossa lista de piscinas construídas. São tantos locais diferentes, tantas características diversas que fica difícil dizer onde não se pode construir uma piscina.

Com o intuito de falar com você que ainda pensa se constrói ou não a piscina do seus sonhos, viemos te mostrar as diferentes formas de se construir uma piscina e te ajudar a perceber que praticamente qualquer lugar pode comportar uma área de lazer refrescante para os dias de sol (ou de chuva, por que não?).

Diferentes tipos de piscinas que você pode construir

Piscina elevada

Uma forma comum de construir a piscina é utilizando o próprio piso para dar sustentação ao tanque. Geralmente quando a escavação não é uma possibilidade, como nas coberturas de prédios, por exemplo, utiliza-se este tipo de construção e o resultado é sempre magnífico.

Fica a cargo do cliente a escolha do acabamento e geralmente o deck de madeira se mostra uma excelente opção.

Imagens de piscinas elevadas

Piscina com borda infinita

Este tipo de piscina é um diferencial enorme e constitui um charme à parte. Só é possível devido à uma técnica de construção de piscinas que faz com que a água “se mescle” à paisagem de maneira harmoniosa e encantadora.

Ao final da obra, o resultado fica especialmente lindo em locais elevados ou com uma paisagem já deslumbrante. Se ainda não viu, não deixe de ver a pequena galeria com fotos deste tipo de construção:

Imagens de piscinas com borda infinita

Piscina iluminada

A construção de piscinas com iluminação é uma especialidade da BRASIL PISCINAS. Apesar de ser importante prever este tipo de acessório ainda na fase do projeto, é possível iluminar a piscina depois de pronta.

Fizemos um texto falando especificamente sobre iluminação. Se quiser conferir, segue o link:

Imagens de piscinas com iluminação

Piscina com sauna

É possível planejar e executar a construção de uma piscina integrada à sauna. Na data que escrevemos este texto, a última que entregamos foi no Condomínio Gran Royalle. A obra ficou tão charmosa que elaboramos um vídeo para colocar no nosso portfólio.

A ideia é construir o cômodo da sauna numa das extremidades da piscina e deixar que o interior da sauna seja invadido pela piscina.

Veja as fotos e em seguida o vídeo que fizemos. O resultado fica lindo e pra quem gosta de sauna e piscina não há nada melhor!

Imagens de piscinas com sauna

Piscina com cascata

A cascata é um acessório que transmite uma paz incrível para o ambiente. Além do visual, que, basicamente, pode ser de fibra de vidro ou de inox, a cascata traz o som da natureza para a área de lazer e a possibilidade de construir uma piscina realmente personalizada.

Além desse aspecto, ela ainda contribui para a oxigenação da água que, em última análise, contribui para a manutenção da cristalinidade da água. A cascata é um dos três acessórios que você deveria pensar em colocar na sua piscina e se você acompanha nossas publicações já deve saber disso!

Veja algumas fotos e inspire-se!

Imagens de piscinas com cascata

Estes são apenas alguns tipos de piscina que você pode construir. Escrevemos para te inspirar e te encorajar a começar o seu projeto! Mas atenção: não se prenda ao preço do metro quadrado da piscina, afinal, em todo tipo de construção, o barato pode sair caro!

Quando decidir cosntruir, venha falar conosco! A BRASIL PISCINAS constrói piscinas a mais de 20 anos e segue à sua disposição!

Estamos na Francisco Negrão de Lima, no número 860, aqui na Pampulha, em BH.

Se não puder vir, fale conosco no contato@brasilpiscinas.com.br ou no (31) 2520-7776.

Publicações Recentes

Deixe um Comentário

Fale conosco

Mudar o texto. captcha txt
Impermeabilizantes de piscina
Inline
Inline