Em um país como o Brasil, onde a temperatura é amena durante todo o ano, sem neve e outras situações extremas, e cuja frequência de dias ensolarados é altíssima, ter uma piscina em casa é um sonho compartilhado entre quase todas as pessoas. E nessa época em que escrevemos, início de Setembro, é uma época perfeita para começar a realizar esse sonho. As temperaturas daqui pra frente tendem a subir e a piscina certamente ficará pronta para o início do verão.

Se já estiver estudando as diferenças entre as piscinas de fibra, vinil, alvenaria e concreto armado, vem com a gente que a publicação de hoje vai te dar bons motivos para construir a piscina de vinil!

Instalação rápida

A instalação da piscina de vinil dura pouquíssimo tempo. O processo de construção da piscina de vinil é semelhante ao processo de construção da piscina de alvenaria, contudo, a instalação do bolsão de vinil propriamente dita é feita em questão de poucas horas.

O bolsão vinílico chega em um pacote semelhante a um grande cobertor. Ele é aberto e esticado no fundo da piscina e, conforme ela vai sendo abastecida, o vinil é colocado no lugar e os ajustes finos vão sendo feitos conforme o peso da água vai aumentando e o pressionando contra o fundo e as paredes.

Se a instalação é rápida, você não tem que lidar com a contratação de vários dias de mão de obra, logo, o custo da piscina de vinil acaba sendo reduzido e muitas vezes se comparando aquele das piscinas de fibra.

Infinitas possibilidades de personalização

Piscina decorativaComo as piscinas de vinil são todas, absolutamente todas, feitas sob medida, não existe um molde em que você precisa se adaptar. Se você quiser construir uma piscina com o seu nome é perfeitamente possível.

Veja nossa lista de piscinas construídas e confira as várias piscinas personalizadas que fizemos.

É possível escrever no vinil mas também é possível escrever COM o vinil. Em outras palavras: é possível pintar o ‘S’ no fundo da piscina de vinil, mas se preferir, também pode construir a piscina em forma de ‘S’!

Quer um exemplo prático? Veja a piscina atleticana ao lado!

Infinitos opcionais

Como se não bastassem as possibilidades de personalizar a piscina de vinil, elas também podem contar com todo e qualquer acessório opcional que você pode imaginar.

Sistemas de aquecimento (solar, bomba de calor ou aquecedor a gás), qualquer conjunto filtrante possível, todos os diferentes tipos de sistemas auxiliares de tratamento, como gerador de ozônio, gerador de cloro, sistemas de desinfecção UV, etc.

E esses opcionais não se limitam à casa de máquinas. Uma piscina de vinil pode ter qualquer formato, hidromassagem, cascatas, sistemas de iluminação tradicional, LEDs subaquáticos e tudo mais que você possa imaginar!

Beleza que impressiona

Para falar das possibilidades estéticas e da capacidade que a piscina de vinil tem de impressionar pela beleza, vamos deixar que as imagens façam o trabalho, ok?

O que acha da piscina de vinil?

Brasil PiscinasGostou do que viu? Pois é! Nós também vemos as piscinas de vinil como soluções incríveis para diversos ambientes, mas sinceramente acreditamos que todas as piscinas têm seus pontos positivos.

Para saber mais sobre outros tipos de piscinas, separamos uma pequena lista:

Qualquer dúvida que surgir, fale conosco! Nossa experiência nos permite inclusive tratar desse assunto com transparência para que você tome suas decisões de forma consciente.

Se decidir conversar pessoalmente, estamos no número 860 da avenida Francisco Negrão de Lima, aqui na Pampulha, em BH, ok? Grande abraço e até a próxima!

Deixe um Comentário

Caso queira perguntar algo para nossa equipe, informe seu telefone com DDD. (Ele não será publicado.)

Fale conosco

Mudar o texto. captcha txt
Pastilha de cloro na piscina de vinil